Acessos

Sobre mim:

Sobre mim:
Carolina Caniato, 25 anos, noiva do Miguel (Argentino, 23 anos) e mamãe de primeira viagem da Chiara! Criei este espaço para compartilhar com outras mamães minha gravidez e o desenvolvimento da minha filha que vai nascer em Agosto! Que Deus nos abençoe a mim, minha familia e a todos que estiverem lendo meu blog!

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos!

Olá pessoas bonitas...

Desde o começo da gravidez, logo pensei em criar um blog, mas estava tudo meio bagunçado com a minha mudança de Buenos Aires (Argentina) para minha cidade natal (Juiz de Fora - MG). Meu marido e eu estávamos a pouco tempo de nos mudarmos para o Brasil quando descobrimos a gravidez (que óbvio foi super bem vinda). Além da mudança, eu estava assustada (porque antes dessa gravidez tive uma gravidez anembrionada, o que mais adiante eu conto e explico o que é), e porque eu estava de repouso e como era muito cedo para contar meus sogros não sabiam de nada e decidimos contar somente aos 3 meses quando já tivéssemos certos de que a gravidez seguiria e que estava tudo bem, não queriamos fazer a familia sofrer novamente.

A Mudança ocorreu no dia 16/01 e hoje, um mês depois posso dizer que as coisas já estão se ajeitando muito bem, e finalmente posso dizer que estou mais tranquila. Além é claro de saber que meu bebe (que ontem eu descobri que provavelmente é menina) está bem e se desenvolve corretamente. Então... Sim, este é o momento correto para começar.

Além disso, antes de saber o que era, eu não conseguia falar muito "do bebe" era estranho falar "o bebe"... Sei lá, muito impessoal... Agora não, agora eu sei que é a Chiara (lê-se Quiara) que está aqui dentro. *-*

Eu iria ficar feliz de qualquer jeito, mas saber que eu vou ser mamãe de uma menina é incrível!

Bom, aos poucos, vou contando tudo desde o comecinho.
Estou muito feliz com o inicio do Blog e espero encontrar outras gravidinhas ou já mamães para acompanhar e que me acompanhem aqui também!

BeijoBeijo!

OBS: Tenho um blog pessoal
Quem quiser visitar: www.indomadas.com

1 comentários:

  1. Ter um blog é tudo de bom, ter uma filha é perfeito, difícil, mas perfeito. Vou acompanhar seu blog e comentar sempre também.Ah, e já estou seguindo. Bom, queria falar uma coisinha com você, se puder me mandar um email: biiapaiva@gmail.com
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text