Acessos

Sobre mim:

Sobre mim:
Carolina Caniato, 25 anos, noiva do Miguel (Argentino, 23 anos) e mamãe de primeira viagem da Chiara! Criei este espaço para compartilhar com outras mamães minha gravidez e o desenvolvimento da minha filha que vai nascer em Agosto! Que Deus nos abençoe a mim, minha familia e a todos que estiverem lendo meu blog!

Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Descobrindo a gravidez da Chiara!!! A grande surpresa...

3 meses depois do aborto, eu estava finalmente me cuidado.
Estava indo ao médico, fazendo exames, e ia fazer meu primeiro transvaginal para saber se tinha ficado resíduo do aborto. Também fiz um Beta hcg porque o médico ia me receitar um anticoncepcional e precisava confirmar que eu não estava grávida.

Tirei sangue para o exame e fui fazer o transvaginal... 
Fui tranquila, eu não estava preocupada porque estava menstruando regularmente e já tinha desinchado da gravidez anembrionada. Tudo estava bem, e com sorte, eu começaria a tomar anticoncepcional logo. 

Quando deitei na maca, e o medico começou a fazer o exame, eu lembrei daquele dia a meses atras, sem sofrimento, mas também sem saudades.. Rs! E quando olhei a cara do medico ele estava sorrindo. Como assim?!!?!?! O medico estava sorrindo porque eu tinha um hútero muito limpinho e bonito? Sorria porque eu estava saudável?
Olhei para a cara dele, com cara de: "Qual a graça"? E ele ainda sorrindo me disse: "Vejo uma gravidez recente, deve estar de 4 semanas ainda porque está muito pequeno, mas parabéns, você está gravida". 
Dessa vez foi diferente... Da outra gravidez eu não acreditava e nessa eu tinha medo. Medo de passar por tudo de novo, medo de sofrer. Fui quase voando pegar o Beta HCG e quando olhei o nivel a mais de 2000 faltou o chão debaixo dos meus pés! Eu nao estava planejando... Não foi uma gravidez indesejada, mas eu estava com muito medo de passar por tudo outra vez. Com os exames na mão, cheguei no consultório do médico desesperada e chorando. eu nao sei se eu tremia ou chorava, e quando entreguei os exames ao medico ele sorriu... E eu chorava muito! Disse a ele que me dissesse que aquilo nao estava acontecendo, que eu nao queria outra gravidez anembrionada e ele me acalmou. Disse que não era porque eu tive uma que eu ia ter outra, e que essa seria diferente. 

Me acalmei e fui direto contar ao meu namorado. Eu nunca consegui guardar segredos dele.

Quando contei para a minha surpresa ele ficou tranquilo, e para mais surpresa feliz. 
Quando eu lembro desse da fico tão feliz, parece que faz tanto tempo, parece que foi em outra vida. Eu contei para ele na calle florida, uma das ruas mais famosas de Buenos Aires, meu lugar favorito na cidade. O dia não podia estar mais lindo e era dia 12 ou 13 de Dezembro. Nós estavamos perto de completar um ano de namoro e de noivar (noivamos no dia em que completamos um ano juntos), e a gravidez veio para coroar esse simbolo de união. Com ou sem a gravidez iriamos noivar, pois já era uma coisa que estava marcada para esse dia, mas com o bebe aqui dentro foi muito mais especial.

Dias depois noivamos e foi tudo muito intimo, so eu e ele.

Eu estava feliz..
Ainda com medo, mas imensamente feliz!


3 comentários:

  1. É muito bom quando a gente tem a certeza de que esta gravida né? Você está de quantos meses? Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Carol. que linda história! Adorei seu cantinho viu?? Estou seguindo!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CAROL...

    Me lembro de sua história desde o blog gravidas.org

    ^^

    ADORO SUA HISTÓRIA...

    Vou acompanhar por aqui tbm

    ;)

    Bjokas

    http://aesperademinhabencao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text