Acessos

Sobre mim:

Sobre mim:
Carolina Caniato, 25 anos, noiva do Miguel (Argentino, 23 anos) e mamãe de primeira viagem da Chiara! Criei este espaço para compartilhar com outras mamães minha gravidez e o desenvolvimento da minha filha que vai nascer em Agosto! Que Deus nos abençoe a mim, minha familia e a todos que estiverem lendo meu blog!

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOSSA HISTORIA: Como Tudo começou entre eu e ele [Parte II].


Eu até poderia contar com detalhes a primeira vez que nos vimos depois desses 3 meses longe, porque eu me lembro de cada detalhe e de cada gosto, mas acho já um aparte muito nossa! Mas foi melhor do que eu teria conseguido imaginar. Ainda que eu tivesse passado os ultimos 2 meses imaginando nosso primeiro encontro, nem nos meus melhores pensamentos eu conseguia pensar em tamanha perfeição. E foi assim que eu fui dormir no dia 16 de dezembro de 2012.. Eu nem conseguia acreditar que um ser humano poderia ser feliz do jeito que eu estava, e cada parte de mim, queria estar com ele novamente. Simplesmente acho que um amor, quando é amor, começa assim!!!

              

E não pensem que foi fácil...

Meu Miguel não é um homem fácil de conquistar. Eu estive um mes e meio na luta, e literalmente "correndo atras" dele. E digo isso sem vergonha. Na verdade eu fico muito orgulhosa por ter feito tudo o que eu podia para ficar com ele, porque foi a melhor coisa do mundo o resultado.

Depois disso, os acontecimentos foram os de baixo: Nesta ordem cronológica! Talvez com o tempo eu vá colocando os links quando for contando estas partes da historia:

✿ Dia 16 de Dezembro: Nosso Primeiro encontro.
✿ Dia 31 de Janeiro: Começamos a namorar oficialmente.
✿ Dia 8 de Março: Ele foi morar comigo.
✿ Dia 24 de Julho: Meu primeiro teste de gravidez positivo.
✿ Dia 9 de setembro: Aborto de uma Gravidez anembrionada. :'(
✿ Dia 12 de Dezembro: A notícia que mudou tudo... Descobrindo a 2° Gravidez de surpresa!
✿ Dia 16 de Dezembro: Nosso noivado! Só eu e ele...
✿ Dia 16 de janeiro: Mudança para o Brasil.  

Espero com o tempo conseguir linkar todos os acontecimentos citados acima. Este foi só um resuminho do princípio da historia para nao ficar uma coisa sem começo né? Espero que estejam gostando e peço que comentem. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text