Acessos

Sobre mim:

Sobre mim:
Carolina Caniato, 25 anos, noiva do Miguel (Argentino, 23 anos) e mamãe de primeira viagem da Chiara! Criei este espaço para compartilhar com outras mamães minha gravidez e o desenvolvimento da minha filha que vai nascer em Agosto! Que Deus nos abençoe a mim, minha familia e a todos que estiverem lendo meu blog!

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOSSA HISTORIA: Como Tudo começou entre eu e ele [Parte I]

Seria impossível falar sobre essa gravidez, sem antes contar a historia antes dessa, como tudo começou. Acho realmente que eu precisava deste espacinho para contar tudo, para me abrir para o mundo, porque há histórias tão bem escritas pelo destino, que não devem ficar escondidas somente na memória.

Eu Carolina, sou filha unica e sempre me senti muito sozinha nesta cidade de pouco mais de 500 mil habitantes chamada Juiz de Fora (Minas Gerais), e a vontade de conhecer o mundo sempre foi algo muito forte em mim. Depois de passar por problemas familiares, resolvi viajar... (Eu já tinha perdido trabalho, escola e "amigos" o que mais eu poderia perder)? Então lá fui eu, com uma mochila nas costas e uma passagem de avião para Argentina e Uruguai com apenas 21 anos e nenhuma vivencia. Foi bem aí, que eu sinto que tudo começou a mudar. Ainda que em 2010 eu ainda não conhecesse meu marido e ainda faltasse anos para conhecer, meu destino começou a mudar nessa viagem inocente. 

Depois de ficar pouco mais de 20 dias na Argentina, eu tinha certeza de que eu tinha que ir embora da minha cidade, mas nunca encontrava um motivo plausível então usei a desculpa de ir para estudar. Usei essa desculpa para os meus pais e para mim mesma e para os meus pais. Mas entes de me mudar viajei muito... São Paulo, Rio de Janeiro, Peru... Muitas viagens incríveis, divertidas e que ficaram na memória por bons amigos que conheci, mas meu destino estava no País do tango !!!

Depois de 2 anos, em janeiro de 2012 me mudei para Cordoba (Argentina), e depois de 7 meses inuteis naquela cidade (não tenho ressentimento da cidade, mas realmente acho que foram 7 meses da minha vida desperdiçados que nem merecem ser contados), resolvi voltar para o Brasil, mas antes eu ficaria uns meses em Buenos Aires por 2 meses...

Chegando em Buenos Aires, demorei um tempinho ainda para sair da toca e enfrentar o mundo, eu estava me recuperando de uma desilusão, eu estava cansada e sem nada! Na lona literalmente. Mas um amigo (amigo com o qual eu já nao falo mais), me chamou para sair com os amigos dele e lá fui eu!!! Saindo pela primeira vez depois de 7 meses me escondendo do mundo e vivendo por viver... Eu não acreditava que sair fosse eme fazer realmente bem, mas mal não ia fazer certo?

E foi nessa saída... Algum dia em Agosto de 2012 que eu conheci o amor da minha vida! Mal eu sabia que a pessoa por quem eu viveria pelo resto da minha vida estava bem alí na minha frente. Ele nem me olhava!!! Nem me dava idéia. Hahahaha...

Não houve aproximação entre nós, e ainda que nos vimos algumas outras vezes no grupo de amigos desse amigo meu, nada aconteceu... E eu voltei ao Brasil depois de 3 semanas do nosso primeiro encontro.

                

Mas o que é para ser realmente é!!! E começamos a conversar pelo Facebook... E essas conversas foram ficando frequentes, e de frequentes necessárias para mim, e mesmo longe ele virou grande parte do meu dia-a-dia. Eu me declarei, disse que estava sentindo algo por ele, e isso nos uniu mais, ainda que ele nao contasse muito dele, senti mesmo a necessidade de tentar uma vez mais, de jogar tudo para o alto e sabendo que dessa vez, isso me levantaria ou me jogaria no fundo do poço de vez, e lá fui eu! 3 meses depois de chegar ao Brasil, voltei para a Argentina, dessa vez Buenos Aires, e com um sentimento de que toda a minha vida estava muito perto de mudar totalmente... Porque eu estava prestes a ser do homem ao que eu sempre pertenci! 

...TO BE CONTINUED...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text