Acessos

Sobre mim:

Sobre mim:
Carolina Caniato, 25 anos, noiva do Miguel (Argentino, 23 anos) e mamãe de primeira viagem da Chiara! Criei este espaço para compartilhar com outras mamães minha gravidez e o desenvolvimento da minha filha que vai nascer em Agosto! Que Deus nos abençoe a mim, minha familia e a todos que estiverem lendo meu blog!

Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coragem ou loucura, eu preferi abortar em casa!

Era Domingo dia 8 de setembro de 2013 e eu estava jantando na Casa da minha sogra, que já estava me cobrando ir ao médico para tirar aquela gravidez que não foi para frente e eu estava justamente falando com ela que eu iria na Terça caso não abortasse naturalmente. Durante o jantar senti uma cólica, como cólica menstrual. Fui para casa, me deitei e a cólica ficou mais forte, mas eu não falei com ninguém porque sabia que iam me levar para o hospital e eu não queria de jeito nenhum. Principalmente porque hospital publico na Argentina é horrivel e eu ia ficar muito nervosa.

Dormi muito mal e muito pouco. Exatamente às 2 da manhã acordei com uma colica mais forte, e já fui fazer o que eu esperei 4 semanas para fazer, expelir aquela gravidez vazia.

Fui ao banheiro, me sentei no vaso e o sangue começou a jorrar... Sim, jorrar!!! Eu parecia uma torneira mal fechada. A dor era a de uma colica menstrual forte, e eu sangrava. Devo ter ficado assim uma hora aproximadamente, e nada de sair a bolsinha vazia, eu olhava para baixo e tudo estava vermelho. Me vesti, coloquei um absorvente e fui no patio fumar, eu estava nervosa naquele momento e meu marido estava dormindo (eu nao quis acordar ele). Fumei, e quando voltei ao banheiro "Ploc" caiu no chao o saco gestacional e muuuito sangue! Eu comecei a chorar, não sei se de desespero ou de emoção por aquilo estar finalmente saindo de mim. Eu estava sozinha, eu queria gritar, e estava em outro pais. A única pessoa que eu queria ver naquele momento era a minha mãe e ela estava a Quilômetros de distancia.
Me abaixei, peguei a bolsa, lavei e "examinei" cuidadosamente. Naquele dia, eu estaria completando exatamente 3 meses de gravidez. A bolsa era transparente e se via o liquido aminiotico dentro, placentinha... Tudinho perfeito e formadinho, só nao tinha meu bebê! Depois de ver que realmente nao tinha nada la dentro joguei no vaso e dei descarga. O seguinte foi mais dor, sangue, e o alivio! Depois de 4 horas e meia sangrando e expelindo coagulos (pedaços de sangue que mais pareciam figado de boi do tamanho da minha mao), eu fiquei aliviada e feliz por aquilo ter saido de mim, por eu estar livre daquele pesadelo. Foi só um sonho ruim!

Na verdade, eu tomei tudo com muita tranquilidade e me orgulho por ter passado por isso como passei. Curei as feridas do meu coração, e segui em frente.

O plano de ser mãe, foi adiado para o final de 2014, eu não tentaria engravidar novamente tão cedo. Por mais que meu coração estivesse tranquilo, eu tinha medo de passar por tudo novamente, e a vida seguiu, e nem me doi falar do que me aconteceu. Foi experiencia vivida, algo que eu precisava passar talvez e eu me conformei.

Correu tudo bem, fiquei menstruada uma semana e depois disso tudo voltou ao normal.
E essa é a historia de como terminou a gravidez que nunca foi. Daqui a diante vamos falar de alegria combinado?

BeijoBeijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text